Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

terça-feira, 2 de março de 2010

Cadeira De Rodas

Sabe gente, eu estava vendo 'Viver a Vida' e a personagem da Alinne Moraes, me impressiona muito, acho lindo. Tem momentos em que ela se sente triste. Mas eu estou vendo aqui no momento (2/março/2010 - 22:23) e ela falou uma verdade, ela estava lendo as perguntas para o blog dela, e uma moça perguntou se ela achava que as pessoas com menos dinheiro e poucos recursos teriam a mesma chance e mesmos cuidados que ela e ela viu o quanto era privilegiada. Mas e os com menos recursos ? Como é? Eu procurarei saber mais pra vocês, e acho bem legal que agente ajude se puder, não só a cadeirantes, a todos que precisam, sempre. Enfim, também tem um projeto na praia muito legal, onde cadeirantes podem ir a praia , na areia, por um tipo de 'tapete' e podem ir no bar numa cadeira de rodas que é uma boia também. Nessa espécia de blog , tem um pouco mais também http://diariodorio.com/cadeirantes-na-areia/ , e é bem legal. Ah, na novela, a personagem de Luciana, a Lu, 'ganha' uma amiga cadeirante, e ai ela pretende entrevista-la para o blog. O bom é que nas gravações das cenas de Lu, ela pode conhecer e expandir o projeto para as pessoas que veem a TV e tem dúvidas, e pode mostrar o reconhecemineto das pessoas que estão ali e outras coisas, enfim, é até bom, uma novela com um tema assim. (:
Bem é isso, eu trago mas notícias quando possível.
Beijos, beatriz .

Obs: tem o blog 'sonhos de luciana' realmente, e faz sucesso, aqui o link http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/2010/03/02/dia-20-como-uma-sereia/comment-page-4/#comment-28122 , beijos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente