Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desabafando.

Gente, eu não tenho entrado muito, realmente, minha vida está agitada, que bom né, tenho saído, me divertido, sofrido, também, tudo. E vim aqui desabafar, porque falo aqui sobre vários assuntos no blog, mas eu não desabafo, não falo, e quero desabafar comigo mesma, só pra me expressar. Bem, tive uma festa nesta quinta, da linda da Giu, a festa foi ótima, e espero que ela tenha curtido, e lá fiquei com um garoto lindo, e me apaixonei, uhules... Bem, tou esperando ele entrar no msn, conversamos , e tudo mais... Mas em fim, vim desabafar porque, eu tou meio pra baixo, não sei porque, tou meio enjoada, sei lá... Mas tou... Enfim, tou com vontade de gritar, tomar banho de chuva... Sei lá... todo mundo tem umas idéias que surgem do nada, loucas, umas loucuras, e as vezes é bom realiza-las, extravasar... EXTRAVASAR É ÓTIMO, DE VEZ EM QUANDO. UHULES HAHA.

Beijos, beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente