Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Paris Hilton no Carnaval Rio.

Gente, desculpa por não estar postando muita coisa, mas é que as aulas, as matérias novas e tudo mais, estão me impedindo, mas sempre que puder estarei aqui.

No segundo dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio, Paris Hilton deixou de ser apenas espectadora e resolveu postar fotos e comentários no Twitter. "Estou no carnaval", escreveu ela. "É ótimo ver tanta gente nas ruas se divertindo a valer", postou.

Durante o desfile da Portela, ela elogiou muito as fantasias, mas deu uma implicada com um carro alegórico que mostrava um robô fazendo o parto de uma mulher. "Que negócio é esse desse balão aí? Tenho medo de ver o que tem do outro lado", provocou. "Que coisa estranha", comentou.

Fonte: Ego

Beijos, beatriz :*

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Manual de volta às aulas da CH.

- Volta às aulas? A CH (Capricho - Abril) preparou um suuuuuuper guia, muito legal pra ajudar agente, e com coisas que eu REALMENTE recomendo . É o manual de ''volta às aulas de A a Z da CH''. E eu fiz um RESUMO de tudo, beijos :* Beatriz.

* A de aluna nota 10.

- Reserve na sua agenda um tempo para estudar todos os dias. Duas horas por dia são suficientes e não atrapalha e nem impede de se divertir ou descansar depois.

* B de bullyng.

- Se você for a vítima: Cuide-se! Anime-se! E qualquer coisa, peça ajuda a amigos verdadeiros e familiares, e cuide de si, focada em si mesma, você se sente bem.

- Se a vítima for sua amiga/amigo/outra pessoa: Não vá na onda de zuar como os outros, mas não fique parada, tome atitude, ficar parada também é uma forma de participar deste horror.

* C de caderno.
- Procure caderno fofos. Existem cadernos da CH , com ''Team Federico/Dudu/Caique''. Entre vários outros, compre vários diferentes com vários estilos, e que sejam legais, e nem são tão caros assim, tem uns bem legais que variam de 10 a 40 reais.

* D de dois em um.
- Se maquiar pra aula, nem que seja um gloss, não faz mal! Existe um Duo de Gloss da Jequiti maravilhoso. Que custa $21.90 . Hihi.

* E de escova express.
- 1. Com o cabelo úmido separe as mechas largas uma por uma, posicione a escova em cima da raiz e puxe até as pontas.
- 2. Repita o processo em todo o cabelo. Depois, separe os fios do topo da cabeça e prenda com dois bobes grandes; Espere 20 minutos e solte.
- 3. Pra finalizar, ásse a chapinha somente nas pontas. Perfeeeeeeeeito.

* F de faça vc mesma.
- Fazer um tênis. Pegue um all star, com régua, lápis, cola de pano, e tachinhas. Meça, cole, e fica lindo!

- Fazer mochila. Pegue uma mochila antiga, ou nova, que seja simples. Recorte em formato de estrela e/ou corações e outras coisas, pegue tinta de tecido, e passe por cime do recorte, espere secar, e prontinho.

* G de Garoto novo na escola.
- Seja legal com o cara, simpática, tente se aproximar e se rolar um clima ou algo do tipo, tente descobrir mais sobre ele, e ser amiga dele desde o inicio, conta pontos para a ficada.

* H de high-tech.
- Calculadora, netbook, mouse, celular, pendrive, bolsa com anplificador de som. Coisas modernas, pro recreio, ou saída ou dia-a-dia são bem-vindas!

* I de inspiração.
- Quer se inspirar? Pense ou tente ser, como o primeiro dia de aula de Bella Swan, em Crepúsculo, ou Gabriella Montez em HSM.

* J de Jeans.
- Legging jeans, Skinny e Boyfriend, são as melhores opções.

* K de KKKKKKKK.
- Rir na escola nos intervalos das aulas, no recreio e na saída é valido. E vale rir de si mesma, seja bem humorada girl!

* L de lanche saudável.
- Opção 1: Suco natural + 1 esfirra + 1 barra de cereais de granola sem chocolate.
- Opção 2: Aguá de coco + sanduiche de queijo + 1 bombom
- opção 3: Pote pequeno de açaí com granola ou 6 cookies.
Evite gorduras, e coisas muito caloricas, e refrigerante.

* M de mesma escola e N de escola nova:
- Na mesma escola, ficar com certos garotos, é mais dificil, pois ele sabe quem você já ficou ou gostou, na escola nova pode ser mais fácil.
- Na mesma escola, os amigos, você já tem, sendo nova, terá que conquistar.
- Estudos na mesma escola ou não só depende de você!
- Se adaptar em uma nova escola pode ser difícil, ou não, na mesma escola, você já sabe com ''funciona''. E é mais fácil.

* O de óculos.
- Invista de óculos, presisando usar grau ou não, alguns estilos retrô pretos ou de cores fortes estão na moda, e não precisam ser caros (; .

* P de Popular.
- Ser popular não é a coisa mais importante, mas as vezes é legal, tem altos e baixos, porém, os estudos e a amizade, é o mais importante.

* Q de queen B.:
- Ela faz de tudo pra ser popular, apesar de isso não ser tão importante.

* R de rabo de cavalo.
- Para modificar o rabo de cavalo comum, você pode tirar alguns fios do cabelo, ou botar ele de lado, ou usar um acessório bem legal.

* S de suor.
- Não dá pra evitar então, na Educação Fisica, evite o jeans se possivel, e bote um par de tênis confortáveis. Prenda o cabelo, e bote uma faixa se quiser, ou algum acessório.

* T de tênis:
- All star, adidas, nike, reebok, cyclone, compre um que é a sua cara, e que não pese muito no bolso.

* U de útil.
- Mochila, borracha, apontador, agenda ... bem o que precisar, e o que gostar, se não puder comprar, enfeite do seu jeito, também é válido.

* V de vestibular :
- Se estiver num dos ultimos anos da escola, já comece a estudar bastante. Vale a pena.

* W de wonder girl.
- Um lápis e rimel preto podem lhe deixar linda! E com o toque de um gloss rosinha e uma sombra clarinha ou básica ficará maravilhosa!

* X de xerox:
- Copie as suas divas se possível, o estilo delas se quiser (: .

* Y de YES, YOU CAN.
- Ser amiga dele, chamar um pouco da atenção - sem ser exagerada, conquistar o pretê de um jeito fofo e bem humorado com um toque só seu.

* Z de zem:
- Provas, aula, curso, amigos, garotos, garotas, compras... Lhe deixam estressada! Hora de um SPA EM CASA! Cremes relaxantes, massageadores, hidratação caseira no cabelo!

Bom é isso! Valeeeeeeu, beijos BEATRIZ!