Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

Mostrando postagens com marcador looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador looks. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de janeiro de 2010

Faça você mesma : Uma tiara com nó - CAPRICHO.

Dá pra fazer uma tiara, você mesma! Capricho ensinou!
Veja:

Materiais: Você vai precisar de uma tiara fininha, um pedaço de cordão de São Francisco branco, super bonder e chá mate ou chá preto.

1) Para dar uma cara mais vintage, mergulhe o cordão em um copo com chá e deixe por alguns segundos. Depois é só tirar o excesso e esperar secar.
O passo do chá é opcional, você pode também usar um cordão já colorido da cor que preferir.

2) Dobre o cordão ao meio e dê um nó. Mas faça o nó de maneira que ele fique mais pra uma ponta do que pra outra, pra ficar “de ladinho” (se fizer no meio o nó vai ficar no topo da cabeça, o que não é a intenção)

3) Agora é a hora de colar o cordão com o nó na tiara. Posicione o nó (é bom dar uma experimentadinha e testar a posicão exata que vai querer que o nó fique) e é só colar. CUIDADO pra não colar os dedos, o super bonder tem que ser aplicado com bastante atenção.

4) Agora é só cortar as pontinhas que sobrou. Dica: o cordão de São Francisco desfia com facilidade quando cortado, então enrole uma fita crepe para segurar enquanto corta. Depois de cortar você pode dar um acabamento nas pontinhas se quiser, cobrir com um pedacinho de fita de cetim ou tecido, fica a critério de cada uma!

Fashion Rio Inverno 2010

Pra variar, estava eu no site da Capricho, haha. E vi uma matéria bem legal, do inverno 2010 no rio :D

Fashion Rio inverno 2010
Por Andressa Fernandes | Fotos: Agência Fotosite

Fashion Rio inverno 2010
O melhor da semana de moda carioca

Destaque no desfile da Juliana Jabour, as meias-calças de látex já viraram objeto de desejo! Bem coloridas, elas prometem deixar os looks de inverno bem mais divertidos.

A combinação vestidinho + meia-calça aparece como a mais estilosa para enfrentar o inverno. Aqui, outras versões para deixar as pernas quentinhas mesmo com míni comprimentos (que continuam com tudo no frio!): com meia mais clara e desenhos coloridos (tipo tatuagem) de Victor Dzenk, com estampa animal da Printing ou a clássica xadrez, mas bem colorida da Coven!

A música também marcou presença na passarela. No desfile da Alessa, apareceu em t-shirts e estampas de notas e instrumentos musicais. A transparência, que já foi hit no verão, aparece agora em preto dando leveza aos looks. Na passarela da Aüslander, o punk rock ganhou força: destaque para a míni de couro com zíper e a maxi t-shirt com a bota de cano longo, poderosa!

As ankle boots continuam em alta, e ganham ainda uma versão com salto anabela no desfile da Alessa. A meia-pata que dominou as sandálias no verão aparece agora nas botas, como a da Aüslander.

A moda vampira também chegou ao Fashion Rio: a Têca se inspirou em um filme de horror e deu uma colorida no clássico preto que domina o gênero. O azul aparece mais sóbrio, como no casaco, ou bem vivo, como na blusa; já o verde traz um detalhe bem fofo: míni corações levemente brilhantes!

Nos pés, uma dupla que vai bombar no inverno: sandália + meia!

A Maria Bonita Extra trouxe um inverno bem colorido, com destaque para os tons de rosa e laranja. A cintura marcada e a saia mais aberta, bem feminina, continua com tudo. E nada de prender o cinto do jeito convencional: o nozinho dá um toque moderno à produção e funciona bem com vestidos e até mesmo shorts! Mais uma vez, a dupla sandália + meia: com a mais clara, o look ganha um "ar lolita".

As estampas do inverno estão bem democráticas. As com uma pegada étnica ou que brincam com a geometria foram a grande aposta da Cantão, que também trouxe esse xadrez roxinho, bem fofo! Super tendência no verão, os florais continuam com tudo, assim como outro hit fashion que também apareceu na coleção da Filhas de Gaia, os ombros bem marcados.

Nos pés, tênis metalizados fazem uma combinação mais esportiva com a meia mais compridinha, enquanto a sandália abotinada com telinha já aparece como objeto de desejo!

E não poderiam faltar as celebridades! Fernanda Lima arrasou na passarela da Cantão, enquanto Taís Araujo e Thiago Lacerda foram o destaque da TNG. Já Rodrigo Santoro ficou quase irreconhecível ao desfilar para a Aüslander! Fotos e mais aqui: http://capricho.abril.com.br/moda/fashion-rio-inverno-2010-moda-desfile-526002.shtml

Moda Capricho - Sapatos e acessórios do SPFW!

Moda na CH! Melhores sapatos e acessórios do SPFW. Mais no link: http://capricho.abril.com.br/moda/tendencias-39-sapatos-acessorios-passarelas-spfw-529586.shtml