Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

Mostrando postagens com marcador shows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shows. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de janeiro de 2010

Shows confirmados de 2010.

Todos os shows já confirmados de 2010 você encontra aqui : http://www.showsnobrasil.net/

beijos, beatriz

sábado, 23 de janeiro de 2010

BEP diz que Brasil é inesquecível. =)




A banda Black Eyed Peas disse para o jornal New Straits Times da Malásia, e Fergie disse que o show mais marcante deles foram no Brasil, sendo mais exatana, em Ipanema, na Praia De Ipanema, aqui no Rio De Janeiro *-*. Bem, veja mais aqui: http://umw.com.br/artistas/bep/blog/bep-cita-show-no-brasil-como-inesquecivel/

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Twitter Festival.




Não tem muito o que falar, o twitter festival, é um festival com vários shows de bandas novas e atuais, e porai. Bem, parece bem legal. Eu não vou, mas queria. HAHA. Bem aqui vai um link, onde podem conferir sobre : http://mixfm.uol.com.br/templates/Home.aspx?channel=5 ou http://www.lastfm.com.br/event/1323575+Twitter+Festival+II
Beijos, Beatriiz.