Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Espinhas

Ajudamos você a acabar com elas ou a escondê-las direitinho

Faça desaparecer mais rápido

Tipo leve: se as espinhas aparecem apenas de vez em quando, você consegue resolver em casa com loções e géis secativos.

Tipo moderada: se o rosto costuma ficar todo empipocado com frequência,
procure um dermatologista. Ele pode receitar desde ácidos e loções
manipulados até medicamentos para usar em casa, como antibióticos e
pílula anticoncepcional. No consultório, peelings à base de ácido retinoico e salicílico ajudam bem, pois descamam a pele feia e formam uma nova em folha.

Tipo grave: aqui o Roacutan é o remédio mais eficiente, pois bloqueia a atividade das glândulas sebáceas. Mas converse com seu médico sobre seus efeitos colaterais.

Disfarce perfeito

Espalhe uma base livre de óleo pelo rosto. Com os dedos limpos (evite o pincel, que pode infectar a região), passe um corretivo verde sobre a espinha, para esconder a vermelhidão, e depois use um da cor da pele, dando batidas. Finalize com um pouco de pó para durar mais.

Espremi... E agora?

Ops... Você acaba de desrespeitar a regra número um: NUNCA esprema
uma espinha, para evitar marcas na pele. Mas, se não deu pra resistir, lave o rosto com um sabonete facial e aplique um produto com ácido salicílico ou triclosan na fórmula, que vai cicatrizar e recuperar sua pele mais rápido.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quem é a Beatriz?


Bem, já falei de tudo, menos de mim né? Então... acredito que derrepente seja grande o texto. Sou uma garota que é diabetica, adora o estilo punk e algumas outras coisas, cores que chamem atenção nos acessórios e tals, gosto muito e acho que respeito é tudo, acho que zuação é a coisa mais ridicula, e sou uma garota que luta pelo que quer, as vezes é muito dificil, mas não deixo cair. não , não e não. Sou uma pessoa que passou por muita coisa ruim e boa. Que sente muita pena e que tenta ajudar; Amo ajudar nos problemas, tipo, poluição, doar pra pessoas necessitadas, e pensar em algumas soluções, e uma delas é por algumas informações no blog, porque é uma otima maneira do pessoal saber. Bem eu sou uma garota, que é apaixonada pela família, e que acredita que amizade verdadeira é tudo, e que existam poucos que tenham amigos verdadeiros e que saibam ser verdadeiros, que acha que beleza e imagem não é tudo, sim é um pouco, mas tudo não. e imagem um dia muda, quando você tiver velho, você não será tão belo quando na juventude provavemente, mas vai saber sobre respeito ou sobre certas coisas muito mais do que antes, terá mais experiencias... coisas que certas pessoas precisam e muito! bem acredito que vivemos num mundo complicado demais, e que alguns precisem de um BOM choque de realidade. Bem tem uns que sao ruins em algo, mas sao muito verdadeiros e honestos... mas todos tem defeitos, TODOS. enfim, eu sou assim, como disse, e adoro all star e abbey dawn, avril lavigne, greenday, mcfly, michael jackson, britneyspears... e por ai. (: bem é isso, essa é a beatriz (; . Beijos.