Bem, já falei de tudo, menos de mim né? Então... acredito que derrepente seja grande o texto. Sou uma garota que é diabetica, adora o estilo punk e algumas outras coisas, cores que chamem atenção nos acessórios e tals, gosto muito e acho que respeito é tudo, acho que zuação é a coisa mais ridicula, e sou uma garota que luta pelo que quer, as vezes é muito dificil, mas não deixo cair. não , não e não. Sou uma pessoa que passou por muita coisa ruim e boa. Que sente muita pena e que tenta ajudar; Amo ajudar nos problemas, tipo, poluição, doar pra pessoas necessitadas, e pensar em algumas soluções, e uma delas é por algumas informações no blog, porque é uma otima maneira do pessoal saber. Bem eu sou uma garota, que é apaixonada pela família, e que acredita que amizade verdadeira é tudo, e que existam poucos que tenham amigos verdadeiros e que saibam ser verdadeiros, que acha que beleza e imagem não é tudo, sim é um pouco, mas tudo não. e imagem um dia muda, quando você tiver velho, você não será tão belo quando na juventude provavemente, mas vai saber sobre respeito ou sobre certas coisas muito mais do que antes, terá mais experiencias... coisas que certas pessoas precisam e muito! bem acredito que vivemos num mundo complicado demais, e que alguns precisem de um BOM choque de realidade. Bem tem uns que sao ruins em algo, mas sao muito verdadeiros e honestos... mas todos tem defeitos, TODOS. enfim, eu sou assim, como disse, e adoro all star e abbey dawn, avril lavigne, greenday, mcfly, michael jackson, britneyspears... e por ai. (: bem é isso, essa é a beatriz (; . Beijos.
Mostrando postagens com marcador problemas do/no mundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador problemas do/no mundo. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Quem é a Beatriz?
Bem, já falei de tudo, menos de mim né? Então... acredito que derrepente seja grande o texto. Sou uma garota que é diabetica, adora o estilo punk e algumas outras coisas, cores que chamem atenção nos acessórios e tals, gosto muito e acho que respeito é tudo, acho que zuação é a coisa mais ridicula, e sou uma garota que luta pelo que quer, as vezes é muito dificil, mas não deixo cair. não , não e não. Sou uma pessoa que passou por muita coisa ruim e boa. Que sente muita pena e que tenta ajudar; Amo ajudar nos problemas, tipo, poluição, doar pra pessoas necessitadas, e pensar em algumas soluções, e uma delas é por algumas informações no blog, porque é uma otima maneira do pessoal saber. Bem eu sou uma garota, que é apaixonada pela família, e que acredita que amizade verdadeira é tudo, e que existam poucos que tenham amigos verdadeiros e que saibam ser verdadeiros, que acha que beleza e imagem não é tudo, sim é um pouco, mas tudo não. e imagem um dia muda, quando você tiver velho, você não será tão belo quando na juventude provavemente, mas vai saber sobre respeito ou sobre certas coisas muito mais do que antes, terá mais experiencias... coisas que certas pessoas precisam e muito! bem acredito que vivemos num mundo complicado demais, e que alguns precisem de um BOM choque de realidade. Bem tem uns que sao ruins em algo, mas sao muito verdadeiros e honestos... mas todos tem defeitos, TODOS. enfim, eu sou assim, como disse, e adoro all star e abbey dawn, avril lavigne, greenday, mcfly, michael jackson, britneyspears... e por ai. (: bem é isso, essa é a beatriz (; . Beijos.
Marcadores:
beleza,
diferenças,
etc.,
eu,
felicidade,
imagem,
problemas do/no mundo
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Ajudar a combater problemas do mundo.

Óbvio que como eu já havia dito, nem todos os problemas são facilmente evitados, ou controlados. Terremotos, vulcões, furacões não dá pra nós fazermos uma mágica pra isso parar de acontecer, infelizmente. Mas podemos COMBATER algumas coisas por exemplo, ou AJUDAR, por exemplo, a poluição podemos combater, e não jogar lixo em lugares inapropiados. Em alguns desastres, como no Haiti, nós não poderiamos evitar o terremoto tão facil assim, nem nada. Mas podemos doar dinheiro. Óbvio que nem todo mundo pode doar dinheiro e tudo mais. Mas sempre que possível doar algo pra alguém, mesmo que não seja de um desastre, por exemplo dar um copo de suco e um prato de arroz e feijão à alguem que queira comida... isso é bom também. Doar roupas que não quer, não dão ou não gosta mais pra pessoas que não tem uma condição financeira boa. Isso é bom. Pare pelo menos uma vez ao mês pra pensar e pra agir nesse assunto. Você e todos nós fazendo isso faremos o mundo ficar muiti legal. Você nao acha? Enfim, é isso que eu penso. Obrigada, Beatriz. hihi, e desculpa os erros de gramática ou qualquer coisa assim =) Beijos
Marcadores:
combates.,
problemas do/no mundo
Problemas do mundo 2

Enfim, eu acho que a falta de comida, bebida e saúde, e crianças na rua, o governo devia ajudar e agente poderia dar uma forcinha... vou te dizer, eu NUNCA vi uma pessoa tão feliz em poder beber um coca e comer uma empada antes, eu já vi algumas pessoas pobres pedindo comida, e já dei várias vezes, mas no dia 19 ou 18, na praia, um cara que catava latas, foi num quiosque e conseguiu uma coca que um casal deu - eu ia dar, mas o casal falou primeiro então - ele ficou super feliz , agradeçou milhões de vezes, sentou, comeu uma empada e tomou a coca, e saiu pela praia novamente catando latas com um soriso no rosto, que me deixou muito feliz. Imagine se um dia você passar por isso, espere(o) que não, mas... pense. Acho que comida e bebida tem que se dar sim, é bom ajudar, e isso volta pra você tenha certeza! Bem, pensem nisso, e acho que isso é o melhor que pode-se fazer, ajudar =) - Beatriz
Problemas do mundo :/
Esse blog foi bom, tive várias idéias. Mas nos ultimos meses aconteceram muitas tragédias, umas são coisas que poderiam ser evitadas, e nós no mundo que estamos fazendo isso acontecer , tipo a poluição, a gente poderia evitar, isso causa doenças. Mas por exemplo, um terremoto não é culpa nossa, uma pessoa ficar doente por um órgão parar não é culpa da poluição - e ai só resta rezar, que é um outro ótimo assunto - enfim, existem vários problemas no mundo, alguns temos que conviver, outros podemos evitar? Que tal tentar jogar lixo no lugar certo e não jogar no chão? Que tal usar algumas coisas ecológicas? Procurar saber sobre as vezes é bem legal. =) Ainda não tem nenhum seguidor, eu acho, mais acho legal, que já escreva, e que leiam, de verdade. =) Obrigada , Beatriz Cunha.
Assinar:
Postagens (Atom)