Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Colo.


Quando a tristeza bate a sua porta ou quando ela invade o seu coração ou a sua vida, é sempre bom ter um colo, uma mão amiga, uma pessoa, uma melhor amiga, um melhor amigo, ou então quem menos espera que mais te ajuda... Colo, e ajuda é sempre bom, principalmente nesses momentos, né não? Enfim, eu acho que colo é muito bom, e que é sempre bom ter amigos. Mas amigos verdadeiros, esses sim são os melhores. E nas piores horas que eles aparecem. E as vezes quem você não espera te ajuda muito! Né verdade? HAHA. Enfim, acho que dar chances a pessoas é sempre muito bom! Eu no começo de 2009 não gostava de algumas meninas novas do colégio e adivinha, hoje elas são uma das melhores amigas que tenho (Clara, Giulia, etc). Enfiiiiim, o que importa é ser feliz *-*. e eu sou, eu beatriz tento sempre estar feliz e respeitar, ajudar os amigos, adoro colo, e acho que saber ouvir as vezes é bom. Enfim, saber ouvir é tema do próximo post que já estou elaborando na minha mente, ahhaha. Bem é isso, beijs beatriz (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente