Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Diabetes - eu tenho.


Eu o/ , sim, eu sou diabética. Existe 2 tipos de diabetes, o primeiro geralmente é gerado na infancia, e faz parar de produzir insulina, por isso, a pessoa começa a tomar injeção (com insulina). No segundo caso, é quem abusou demais do açúcar e toma remédios, é mais comum quando mais velho, acima dos 30 anos. No meu caso, faço contagem de carboidrato, ou seja a cada x gramas de carboidrato é uma y unidades que você dá de insulina mais a contagem da medição se ela estiver alterada. Exemplo: Se uma pessoa toma 1 unidade para cada 20 gramas de carboidratos comidos. Se ela comer 60 gramas de carboidrato, pela contagem de carboidratos, tomará 3 unidades, mais ou menos a correção se a medição estiver baixa ou alta. Enfim, eu sei dessas coisas por ser diabética, e separei um link pra vocês que querem saber OU que estão em apuros, e querem saber mais sobre. O link é http://www.bengalalegal.com/diabetes.php (copia e cola). Beijos beatriz;

Obs: quem for diabetico e quiser contato manda um recado pro email : biacunha97@hotmail.com beijos :*

4 comentários:

  1. Nossa so fui saber que voce tinha diabetes hoje , ficou muito foda seu blog

    ResponderExcluir
  2. É isso aí filhota!!! Quem sabe você descobre outras pessoas como vc? Bjs

    ResponderExcluir
  3. fico super feliz por nenhuma doença tirar sua felicidade . *-*

    ResponderExcluir
  4. Muuuito Bom , vc não se magoar por ter uma doença,afinal não é só isso que a vida é feita!! *-*
    Beijinhos,
    Camila

    ResponderExcluir

Comente