Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Manual de volta às aulas da CH.

- Volta às aulas? A CH (Capricho - Abril) preparou um suuuuuuper guia, muito legal pra ajudar agente, e com coisas que eu REALMENTE recomendo . É o manual de ''volta às aulas de A a Z da CH''. E eu fiz um RESUMO de tudo, beijos :* Beatriz.

* A de aluna nota 10.

- Reserve na sua agenda um tempo para estudar todos os dias. Duas horas por dia são suficientes e não atrapalha e nem impede de se divertir ou descansar depois.

* B de bullyng.

- Se você for a vítima: Cuide-se! Anime-se! E qualquer coisa, peça ajuda a amigos verdadeiros e familiares, e cuide de si, focada em si mesma, você se sente bem.

- Se a vítima for sua amiga/amigo/outra pessoa: Não vá na onda de zuar como os outros, mas não fique parada, tome atitude, ficar parada também é uma forma de participar deste horror.

* C de caderno.
- Procure caderno fofos. Existem cadernos da CH , com ''Team Federico/Dudu/Caique''. Entre vários outros, compre vários diferentes com vários estilos, e que sejam legais, e nem são tão caros assim, tem uns bem legais que variam de 10 a 40 reais.

* D de dois em um.
- Se maquiar pra aula, nem que seja um gloss, não faz mal! Existe um Duo de Gloss da Jequiti maravilhoso. Que custa $21.90 . Hihi.

* E de escova express.
- 1. Com o cabelo úmido separe as mechas largas uma por uma, posicione a escova em cima da raiz e puxe até as pontas.
- 2. Repita o processo em todo o cabelo. Depois, separe os fios do topo da cabeça e prenda com dois bobes grandes; Espere 20 minutos e solte.
- 3. Pra finalizar, ásse a chapinha somente nas pontas. Perfeeeeeeeeito.

* F de faça vc mesma.
- Fazer um tênis. Pegue um all star, com régua, lápis, cola de pano, e tachinhas. Meça, cole, e fica lindo!

- Fazer mochila. Pegue uma mochila antiga, ou nova, que seja simples. Recorte em formato de estrela e/ou corações e outras coisas, pegue tinta de tecido, e passe por cime do recorte, espere secar, e prontinho.

* G de Garoto novo na escola.
- Seja legal com o cara, simpática, tente se aproximar e se rolar um clima ou algo do tipo, tente descobrir mais sobre ele, e ser amiga dele desde o inicio, conta pontos para a ficada.

* H de high-tech.
- Calculadora, netbook, mouse, celular, pendrive, bolsa com anplificador de som. Coisas modernas, pro recreio, ou saída ou dia-a-dia são bem-vindas!

* I de inspiração.
- Quer se inspirar? Pense ou tente ser, como o primeiro dia de aula de Bella Swan, em Crepúsculo, ou Gabriella Montez em HSM.

* J de Jeans.
- Legging jeans, Skinny e Boyfriend, são as melhores opções.

* K de KKKKKKKK.
- Rir na escola nos intervalos das aulas, no recreio e na saída é valido. E vale rir de si mesma, seja bem humorada girl!

* L de lanche saudável.
- Opção 1: Suco natural + 1 esfirra + 1 barra de cereais de granola sem chocolate.
- Opção 2: Aguá de coco + sanduiche de queijo + 1 bombom
- opção 3: Pote pequeno de açaí com granola ou 6 cookies.
Evite gorduras, e coisas muito caloricas, e refrigerante.

* M de mesma escola e N de escola nova:
- Na mesma escola, ficar com certos garotos, é mais dificil, pois ele sabe quem você já ficou ou gostou, na escola nova pode ser mais fácil.
- Na mesma escola, os amigos, você já tem, sendo nova, terá que conquistar.
- Estudos na mesma escola ou não só depende de você!
- Se adaptar em uma nova escola pode ser difícil, ou não, na mesma escola, você já sabe com ''funciona''. E é mais fácil.

* O de óculos.
- Invista de óculos, presisando usar grau ou não, alguns estilos retrô pretos ou de cores fortes estão na moda, e não precisam ser caros (; .

* P de Popular.
- Ser popular não é a coisa mais importante, mas as vezes é legal, tem altos e baixos, porém, os estudos e a amizade, é o mais importante.

* Q de queen B.:
- Ela faz de tudo pra ser popular, apesar de isso não ser tão importante.

* R de rabo de cavalo.
- Para modificar o rabo de cavalo comum, você pode tirar alguns fios do cabelo, ou botar ele de lado, ou usar um acessório bem legal.

* S de suor.
- Não dá pra evitar então, na Educação Fisica, evite o jeans se possivel, e bote um par de tênis confortáveis. Prenda o cabelo, e bote uma faixa se quiser, ou algum acessório.

* T de tênis:
- All star, adidas, nike, reebok, cyclone, compre um que é a sua cara, e que não pese muito no bolso.

* U de útil.
- Mochila, borracha, apontador, agenda ... bem o que precisar, e o que gostar, se não puder comprar, enfeite do seu jeito, também é válido.

* V de vestibular :
- Se estiver num dos ultimos anos da escola, já comece a estudar bastante. Vale a pena.

* W de wonder girl.
- Um lápis e rimel preto podem lhe deixar linda! E com o toque de um gloss rosinha e uma sombra clarinha ou básica ficará maravilhosa!

* X de xerox:
- Copie as suas divas se possível, o estilo delas se quiser (: .

* Y de YES, YOU CAN.
- Ser amiga dele, chamar um pouco da atenção - sem ser exagerada, conquistar o pretê de um jeito fofo e bem humorado com um toque só seu.

* Z de zem:
- Provas, aula, curso, amigos, garotos, garotas, compras... Lhe deixam estressada! Hora de um SPA EM CASA! Cremes relaxantes, massageadores, hidratação caseira no cabelo!

Bom é isso! Valeeeeeeu, beijos BEATRIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente