Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Respeito =)


(Notícia = Graças a juliana, mudei o endereço, e pronto o blog é só meu e se alguém já tiver seguido, faz favor de divulgar? Obg.)

Respeito? É uma coisa MUITO importante. Se não gosta, respeite. Eu sou uma pessoa que gosta um pouco de alargadores, piercing, algumas pessoas, não gostam, mas acho que tem que respeitar, assim como eu não acho cocotas & playssons muito legais, o estilo, mas conheço e sou amiga de cocotas e playsson, respeito, entendo. Você provavelmente seu estilo, e quer que respeitem, apesar de não serem obrigados a gostar, isso não. Mas acho que RESPEITO é uma coisa essencial na vida, numa relação, na amizade, em tudo! Realmente... Eu acho que muita gente concorda , e que pessoas deviam pensar mais nisso. Estilos, ah, estilos. Cada um tem seu estilo, cada um tem o seu jeito =)

O que acham? Beijos :*

- Beatriz C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente