Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Problemas do mundo 2


Enfim, eu acho que a falta de comida, bebida e saúde, e crianças na rua, o governo devia ajudar e agente poderia dar uma forcinha... vou te dizer, eu NUNCA vi uma pessoa tão feliz em poder beber um coca e comer uma empada antes, eu já vi algumas pessoas pobres pedindo comida, e já dei várias vezes, mas no dia 19 ou 18, na praia, um cara que catava latas, foi num quiosque e conseguiu uma coca que um casal deu - eu ia dar, mas o casal falou primeiro então - ele ficou super feliz , agradeçou milhões de vezes, sentou, comeu uma empada e tomou a coca, e saiu pela praia novamente catando latas com um soriso no rosto, que me deixou muito feliz. Imagine se um dia você passar por isso, espere(o) que não, mas... pense. Acho que comida e bebida tem que se dar sim, é bom ajudar, e isso volta pra você tenha certeza! Bem, pensem nisso, e acho que isso é o melhor que pode-se fazer, ajudar =) - Beatriz

Um comentário:

Comente