Contador de Visitas

Os posts estão bons? Comentem (:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Famosos ...


Famosos são complicados, mas são pessoas, são como nós, mas com mais dinheiro, e mais fotógrafos em volta, e algumas outras coisas, porém, eles tem os mesmos direito que nós, e podem ser falsos ou verdadeiros como nós. Eu acho que tem pessoas que dá pra ver que estão sendo verdadeiras. Eu adoro a Angelina Jolie e o Brad Pitt, pelos ótimos atos deles, Britney Spears, Avril Lavigne, Selena Gomez, pelos seus atos e suas músicas. E também amo algumas modelos. =) Bem, eu acho que eles são como nós, sim, eles tem toooodo o direito, poxa. Eles fazem xixi, tomam banho, brincam, choram, se divertem, sorriem, veem tv, gostam de estar confortável ou lindas, tem sua opnião, e é verdade, não se nega. Ou se nega? Bem, alguém, pode concordar ou discordar ... mas é a minha opinião, quem gostar, gostou, quem não gostar, dê a sua opinião.

- Beatriz C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente